Chegando a hora de curtir o Carnaval na maior festa brasileira de rua, seja nos blocos, nos salões ou atras do trio elétrico !
A grande maioria curte passar essa época de festas em grupo de amigos e uma forma de identificar as pessoas que fazem parte dele é através da vestimenta, ou seja, o famoso abada.
Os abadas nada mais são do que camisetas com o tema do grupo, numeração para (PM/G) e as logomarcas dos patrocinadores em toda parte. Como nós mulheres não gostamos de usar roupa igual uma das outras (porque será?), o tamanho padrão também não favorece todos os biotipos, criaram a ideia de customizar essas camisetas com itens de armarinhos tais como lantejoulas, cristais, penduricalhos, rendas e detalhes dos mais diversos materiais, cores e tamanhos. Criando assim um modelo único e diferenciado dos demais.
Sabrina Sato no Camarote da Brahma
Você pode transformar sua camiseta em top, em regata, em tomara que caia, em vestido e até colete. Veja abaixo algumas dicas de como fazer você mesma (DIY – do it yourself) os abadás ficarem mais requintados. Depois de escolhido o modelo você pode enfeitar como desejar.
Bebam com moderação e boas festas ?