Olá girls,
Se tem uma das coisas que eu mais gosto de experimentar e comprar são perfumes (mesmo sendo super alérgica!), sou a louca dos perfumes. Adoro testar novas fragrâncias, curtir as embalagens e claro o cheirinho do perfume em si.
Como mencionei acima, sempre tive muita rinite alérgica (que só melhorou qdo morei em Floripa – no inverno faz muito frio e é muito úmido, foi minha prova de fogo morar 2 anos lá – eu melhorava de vez ou aposentava o nariz e os perfumes mais fortes!). Pra minha sorte meu organismo criou uma certa resistencia e passei a ser consumidora de perfumes mais intensos, mais fortes, mais adocicados – mas para a noite tá. Antes eu tinha que me contentar com fragrancias mais suaves, mais florais, mais citricas e tal (sempre na versão Eau de Toilette, na versão Eau de Parfum nem pensar – fiz um post explicando tudo isso aqui).
uma foto mais antiga do meu cantinho dos perfumes – ficam numa bandeja, longe do sol e da umidade
E desde que a linha Daisy do Marc Jacobs foi lançada em 2007, virei fã de carteirinha – tive quase todos os perfumes (menos o Oh, Lola porque não gostei tanto). Mas o Daisy original da tampa com as margaridinhas brancas, o Daisy Eau So fresh com a tampa de margaridinhas brancas e rosa usei até !!! Não enjoo de usar e também não incomoda (o chato do) meu nariz.
E agora pra julho (ontem, dia 15) foi prometido o lançamento de uma nova versão, o Daisy Dream (com campanha criada por Sophia Coppola), numa embalagem super fofa (como sempre) num fundo azul com varias mini magaridas – descrito como mais sofisticado e etéreo que a versão original – vamos aguardar pra ver !!!
Desejando em 3, 2, 1…
A linha Daisy cresceu assim (mais ou menos, algumas versões não chegaram aqui no Brasil):
2007 – Daisy
2009 – Daisy Bloom
2009 – Daisy Garland
2010 – Daisy In the air
2011 – Daisy Hot Pink
2011 – Daisy Eau So Fresh
2011 – Oh Lola
2012 – Daisy Pop Art Edition
2012 – Eau So Fresh Sunshine
2013 – Daisy Delight / Daisy Eau So Fresh Delight